quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

UM NOVO RECOMEÇO

Olá Amigos...


Faz algum tempo que não pratico esse ato prazeroso e importante na luta pela democratização dos meios de comunicação e o acesso a informação. Há alguns meses este blog estava meio parado esperando uma nova roupagem, pois bem de tanto esperar chegou a hora!


Apresento a todos ele de cara transformada com um novo layout mais paginas e na minha opinião um pouco mais completo que o formato anterior.

O que não mudou nada foi a minha opinião sobre esse espaço aqui, continua sendo uma trincheira na luta de ideias com um lado claro de defesa da esquerda e do campo popular e progressista. Não tenho a pretensão de ser parcial por que tenho lado nessa luta o lado daqueles que se colocam contra o monopolio de poucas famílias que manipulam a informação e fazem a verdadeira oposição no projeto popular que se constroi nos dias de hoje no Brasil.

Fiquem a vontade para comentar mandar sugestões e se gostarem voltar mais vezes à este espaço! E se possivel divulgar, apresentar para amigos, curtir no facebook e compartilhar as atualizações.
Encontrará aqui um espaço para debate da politica nos seus mais variados niveis, debate sobre juventude, curiosidade e muito  mais.
Fica ai a dica a todos aqueles que se interessarem pela leitura deste modesto blog compartilhar e mandar se possivel material para ajudar a construir um blog com  lado! O lado que ve o mundo sobre a ótica socialista e fraterna.
Abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário