
Mais vou me ater ao senhor Joaquim Barbosa que é o relator deste processo no STF o nosso "Batmam" Brasileiro baseou seu relatório em um julgamento sem provas, baseado em uma linha politica e ancorado nos grandes jornaloes do Brasil e ai eu pergunto será mesmo que este cidadão esta fazendo um bem para o pais? Ou apenas sendo usado pelas nossas elites? Será que a politização do judiciário nos trará algum benefício e Principalmente a nossa grande impressa que ha muito já se tornou a oposição oficial deste pais não tendo como ter vitoria nem no executivo nem no legislativo esta partindo para a ultima esfera da republica e estamos nos curvando a isso?
Estamos presenciando um atendado a republica brasileiro a isonomia nas decisões judiciais não existe mais no Brasil após este julgamento, estamos presenciando um momento em que o judiciário se transforma em um braço da oposição brasileira e isso é extremamente perigoso.
Por ultimo a grande impressa simplesmente esqueceu do escândalo do cachoeira nem sequer fala do mensalão mineiro que foi comandado pelo PSDB, ninguém sequer lembra que um Deputado em 1997 da base aliada do FHC admitiu receber 200 mil reais para poder votar a favor da mudança na Constituição para permitir a reeleição do mesmo! Isso a Veja não diz.
Uma revista que trabalha contra o povo do nosso país que ja invadiu o apartamento do José Dirceu atras de provas contra o mesmo, uma revista que tem seu principal executivo envolvido com o maior contraventor brasileiro não pode ser levado a serio.
Para mim super heróis só existe na ficção, fico decepcionado com o Joaquim Barbosa que já teve posicionamentos muitos avançado fazer o papel do inquisidor que a imprensa brasileira sempre procurou é lamentável!
Porém cada um se reduz aquilo que entende melhor no seu caminho, infelizmente este cidadão fica marcado como o super heroi brasileiro para as elites deste país, mais como já disse anteriormente super heróis só existe na ficção cada um que julgue se ele é o super herói ou apenas o bobo da corte,
Nenhum comentário:
Postar um comentário