sábado, 16 de março de 2013

Esqueceram de Mim diz Serra


A cara de Serra ao saber do novo Papa 
ESPÍRITO SANTO - Membros da ONG Patrulheiros do Humor anunciaram a descoberta de um cidadão brasileiro que ainda não fez piada com o Papa argentino."Vasculhamos movimentos sociais politicamente corretos, testemunhas de Jeová, passamos uma lupa no blog de Romualdo Azedo, conversamos com Muricy Ramalho, Barbara Heliodora e Paulo Betti. Foi em vão. Todos haviam feito alguma troça envolvendo Maradona, Messi, tango, Evita, alfajores, Cristina Kirchner, vinhos ou a arrogância portenha", lamentou o coordenador da ONG, Bráulio Brochado.

Inspirados pela epidemia de gracejos, dezenas de trabalhos acadêmicos começaram a pipocar no departamento de sociologia da USP. Yo Soy Usted Ayer: uma alegoria da galhofa e O Riso Sagrado - uma visão semiótica foram os mais destacados. A defesa de uma tese de doutorado foi interrompida por cinco integrantes do Femen, que se vestiram de Whoopi Golbgerg para chamar atenção para as minorias que não acham qualquer graça na jocosidade entre brasileiros e argentinos.

A busca durou até o final da tarde, quando um membro da ONG cruzou com José Serra estacionando o carro em Higienópolis. Ao ser questionado sobre a onda de humor envolvendo o novo pontífice, Serra franziu a testa e perguntou: "Ué, mudou?".

the i-piaui herald

Nenhum comentário:

Postar um comentário